Bispo de Salgueiro testa positivo para a Covid-19



O bispo diocesano de Salgueiro, Dom Magnus Henrique Lopes, testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com a nota divulgada na terça-feira (08) pela Diocese do município, o religioso encontra-se bem, e cumpre a quarentena em casa, seguindo todas as orientações médicas. Ele manifestou sintomas leves da doença.

No comunicado, a diocese pede que os fiéis orem pelo restabelecimento dele e de todos que se encontrem doentes. Dom Magnus tem 55 anos e é bispo de salgueiro há quase dez anos.



Por G1 Petrolina

Postagens mais visitadas deste blog

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika

Inscrições abertas para os Festivais Sesc PE de Quadrilhas Juninas

A artista bodocoense Luana Costa é contemplada no Edital de Agentes Territoriais do Ministério da Cultura