Lixão de Ouricuri será desativado

 

Foto: Fábio Souza

Cumprindo o prazo estipulado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), em que os municípios têm até o dia 30 de março de 2023, para eliminar os lixões, o prefeito de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos, se reuniu com catadores de materiais recicláveis do município para anunciar a desativação do lixão, agora a cidade passará a ter uma estação de transbordo, onde todos os resíduos produzidos pelo município serão encaminhados para o aterro sanitário de Salgueiro-PE.

O prefeito se comprometeu em dar total apoio aos catadores de matérias recicláveis que trabalhavam no lixão da cidade.

Todos os catadores, que optarem por continuar trabalhando, irão receberão Kits de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e a prefeitura irá auxiliar cada trabalhador com a distribuição de cestas básicas, auxílio gás entre outros benefícios eventuais”, disse o prefeito Ricardo Ramos.

Postagens mais visitadas deste blog

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika

Inscrições abertas para os Festivais Sesc PE de Quadrilhas Juninas

A artista bodocoense Luana Costa é contemplada no Edital de Agentes Territoriais do Ministério da Cultura