Deputados federais Eduardo e Lula da Fonte se tornam parceiros da Rota do Leite



Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte foram conhecer de perto, o Projeto Rota do Leite, do deputado estadual, Dannilo Godoy. 

Pai e filho assinaram a Carta de Intenção do Projeto como forma de compromisso com o tema. “Vamos levar para Brasília esse tema e todas essas propostas apresentadas pelo deputado estadual Dannilo Godoy, que visa melhoria tão significativa para todas essas regiões”, comentou o pernambucano Eduardo da Fonte. 

O projeto apresenta soluções para o escoamento da produção de leite e derivados e produtos agrícolas no Agreste e Sertão de Pernambuco. 

“Somos parceiros nesse projeto e firmamos nosso compromisso em levar mais essa demanda à Brasília para que o Rota do Leite saia do papel”, disse Lula da Fonte.

O estado produz cerca de 3 milhões de litros de leite dos quais 70% são produzidos nessas regiões. A Rota do Leite vai beneficiar cerca de 25 municípios e 450 mil habitantes.

Postagens mais visitadas deste blog

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika

Inscrições abertas para os Festivais Sesc PE de Quadrilhas Juninas

A artista bodocoense Luana Costa é contemplada no Edital de Agentes Territoriais do Ministério da Cultura