Lula da Fonte convoca convenção do diretório do PP no Recife para o dia 4 de março, e terá autonomia da executiva nacional e estadual para deliberar o futuro do partido

 


No próximo dia quatro de março, o deputado federal Lula da Fonte, convoca convenção partidária para eleição do diretório do PP no Recife. O momento será marcado pela homologação do mandato do deputado federal Lula da Fonte como presidente do diretório constituído, em apresentação de chapa única e consensual. O evento irá reunir diversas lideranças políticas de todo o estado, em especial, da capital pernambucana.

O feito indica o reconhecimento do deputado federal Lula da Fonte como figura de liderança dentro do PP. Um passo fundamental que consolida e fortalece a base do Progressistas em todo o estado de Pernambuco. “Agradeço profundamente pelo reconhecimento e confiança depositados em mim pelos meus companheiros do Partido Progressistas. Assumir a presidência do diretório na nossa capital é um compromisso de fortalecer a nossa atuação partidária no município do Recife, cidade a qual nasci e cresci durante toda minha vida. Estou determinado a liderar com dedicação, promovendo a unidade e o crescimento contínuo do PP.  Além disso, me sinto muito honrado com a anuência do presidente nacional, Ciro Nogueira, e do presidente estadual, Eduardo da Fonte, para trilharmos, com autonomia, os nossos rumos partidários no Recife.”, disse o deputado federal, Lula da Fonte.

O diretório é uma instância interna que desempenha um papel determinante na tomada de decisões e na condução das atividades partidárias. As eleições de 2024 serão sinônimo de união e fortalecimento do PP no Recife. O deputado projeta uma chapa de vereadores competitiva, com a expectativa de eleger cerca de 8 cadeiras e não descarta candidatura majoritária do partido no município, devido ao excelente desempenho da chapa de deputados federais nas eleições de 2022 na capital pernambucana.

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores de Ouricuri aprovam Projeto de Lei sob protestos do SINDSEP

Compesa emite nota sobre operação em Ouricuri e outras cidades da região

Padre com passagem por Barra de São Pedro, em Ouricuri, é suspenso pelo Bispo Diocesano de Salgueiro